quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Informação Importante: PTC Box


PTCBox Ultimamente alguns usuários do site PTC Box têm reclamado de não poder retirar o fruto de seu trabalho.

O site está com problemas em sua conta no PAYPAL.

Dizem eles, os administradores, que talvez demorem uns seis (06) meses para resolver os problemas.

O que eu acho? Bem, eles sempre me pagaram rápido e certo. Vou continuar participando do site porque quando tudo normalizar vão me pagar.

Se eu estiver errado, vou trabalhar de graça!

Boa sorte pra todos!

1 comentários:

  1. Eu soube, pela página de notícias do PTCBox que foi o PayPal que limitou a conta deles. Realmente o PayPal tem dado problemas com alguns sites PTC ultimamente. É importante ressaltar 2 coisas aqui:

    1 - Como membro do site, continuarei clicando, pois há uma possibilidade de que eles venham a resolver esse problema, e quando resolverem... quero receber tudo! Mas decididamente, ninguém deve investir nenhum dinheiro neste site até que tudo seja solucionado.

    2 - Um outro site a ter problemas com o PayPal há pouco tempo (mês passado) foi o JillsClick, bem na época em que quis solicitar pagamento - eles não estavam aceitando solicitações de pagamento pelo PayPal devido a alguns problemas, acredito, do mesmo gênero que estão acontecendo no PTCBox. Tive uma pontinha de dúvida se ia receber ou não, mas no final das contas, recebi direitinho, como sempre. O ponto é: se no Jills terminou tudo bem, acredito que isso também possa acontecer com o PTCBox. Só não sei quanto tempo isso levará.

    Enquanto isso, fico na torcida. Um site que já me pagou tem sempre minha consideração. :)

    ResponderExcluir