quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Guia estratégico para o Neobux - Apêndice



Não menos importante, mas que por um leve descuido ficou de fora do guia para o Neobux, é o fato de que seus referidos podem ter seu prazo extendido sem que você gaste um só centavo de seu saldo principal.  Como???  A resposta é Neopoints. Observe abaixo:



No caso acima foram selecionados 3 referidos alugados, e para prolongar sua renda por mais 30 dias, optei por usar os Neopoints, ao invés do saldo principal.  Nenhum centavo a menos e referidos que realmente clicam por mais 30 dias comigo!!  
Isso também significa resultados mais rápidos da estratégia, pois sobrará mais dinheiro em seu saldo, que você poderá usar para alugar mais referidos, antes do que você pensava.

Mas como conseguir Neopoints??



1 - Clicando nos anúncios diariamente: para cada anúncio visualizado, além do valor em dinheiro, também é creditado 1 Neopoint

2 - Adprize: Equivalente ao clixgrid do clixsense, onde você visualiza anúncios que não valem dinheiro, mas em compensação pode ganhar prêmios diariamente, em dinheiro ou em Neopoints.  Tenho uma boa quantidade de Neopoints, que consegui através do Adprize.
Clicando no Adprize você pode ter chances como essa ou melhores!

3 - Completando ofertas que valem Neopoints.

Resumo: Mais um motivo para amar o Neobux.

Se você ainda não é membro, clique aqui e comece a ganhar agora mesmo com o Neobux!!

0 comentários:

Postar um comentário