quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O que é "Pago Para Ler"/"Paid To Read"(PTR) & coisas a se considerar antes de se inscrever - 1


Este é o primeiro item de um guia sobre sites PTC, ou PTR (como também podemos chamá-los, de forma mais abrangente) que estaremos publicando aqui no blog a partir de hoje.  Esperamos que as informações sejam úteis a todos os membros de sites PTC, tanto os principiantes quanto os de longa data. E também aos que ainda não começaram.

O guia completo poderá ser acessado na aba "Tutoriais" na parte superior desta página.  Conforme as postagens forem sendo publicadas, mais um link estará ativo no guia.

1. O que é "Pago Para Ler"/"Paid To Read"(PTR) & coisas a se considerar antes de se inscrever

Paid-To-Read, comumente conhecido como "PTR" (ou "Paid-To-Click", conhecido como PTC) é um programa para se ganhar dinheiro online por ler e-mails e clicar em um link "pago".  Link "pago" é um link enviado junto com um anúncio, que paga aos membros através de dinheiro ou pontos para que eles leiam anúncios em e-mails (ou no próprio site) que são comprados por anunciantes dos programas.  O valor em dinheiro ou pontos varia de programa para programa.
Link pago na página de cliques

Todos os programas têm "timers"(contadores), onde se requer que o membro permaneça no site anunciado por um período específico de tempo (por exemplo, 10 ou 20 segundos, etc), o que também varia de programa para programa.  O membro recebe crédito em sua conta depois que o contador chega a zero, com a notificação dizendo que o membro recebeu crédito pela visita.  Se o membro sai do site anunciado antes do contador parar, sua conta não recebe créditos (dinheiro/pontos).
"Timer" ou contador

Programas "Seja pago para..." são geralmente de inscrição gratuita e 100% "opt in".  Isso significa que os membros não precisam pagar dinheiro algum para se inscrever, e eles podem se inscrever no site em que bem escolherem.  Ainda assim, há alguns poucos sites "paid-to-read" que requerem uma taxa de inscrição.


<<  1  >>

0 comentários:

Postar um comentário