O que é...?

Se você não entendeu algum dos termos usados nesse blog, dê uma olhadinha em nosso glossário.


Downline - Sua downline é o grupo de pessoas que foram indicadas por você para se inscreverem em algum site (e também as que foram indicadas por elas).


GPT - "Get Paid To"="Seja pago para", denominação geral de sites que te pagam para ler e-mails, clicar, navegar, responder pesquisas, etc.  Como vários sites anunciados aqui pagam para fazer várias coisas, usaremos bastante o termo nesse blog.


Payout - A quantia mínima em dinheiro que se deve alcançar para poder solicitar pagamento.


PTC - "Paid To Click"="Pago para clicar", atribuição de sites que pagam para a pessoa clicar em anuncios, propagandas, etc.  Às vezes pode ser escrito como "Paid2click".


PTR - "Paid To Read"="Pago para ler",  atribuição de sites que pagam para a pessoa ler algo, seja mensagens que podem ser enviadas por e-mail ou algo no próprio site.


Referral(s) - "Referido(s)", pessoas que se inscreveram em algum site por convite seu.


Sponsor - Patrocinador ou alguém que faz propaganda de algo.


Surf for cash/Surf4cash - "Surfe por dinheiro",  atividade onde você é pago para visualizar vários sites sucessivamente.


Upline - Sua upline é a pessoa através de cuja indicação você se inscreveu em algum site (e também a pessoa que a indicou, a pessoa que indicou a pessoa que a indicou, e assim por diante).


Se tiver dúvidas sobre algum termo não listado aqui, deixe-nos uma mensagem.