domingo, 17 de fevereiro de 2013

GPT Clicks: Leia antes de se inscrever!!!

Bem, como membro deste blog, minha função é também averiguar a autenticidade do site PTC.

A tarefa é me inscrever no site e ver se ele é confiável: tempo de trabalho x pagamento e se paga.

No caso do GPT Clicks, eu recebi o primeiro pagamento e acreditei mais no site. Entrei em novembro.


Porém fiquei um pouco incomodado foi com as taxas cobradas.

Foram 57 Cents para solicitar o pagamento + taxa do PAYPAL.

Veja a prova de pagamento ao lado.





Mesmo vendo que metade de meu trabalho foi embora, continue pois que em menos de um mês consegui meu pagamento. De uma certa forma, valeu a pena.

Já que o pagamento mínimo era de 2 Dólares e era rápido, Continuei a clicar pra ver se era mesmo um site sério.

Então começou...

O site começou a ficar fora do ar por um dia e voltava no outro. Mas continuei.

Quando chegou nos 2 Dólares eu não conseguia pedir meu pagamento, e era fevereiro, só então descobri que eu deveria me tornar membro "GOLDEN" para ter acesso ao meu pagamento. E o pior não podia usar meu dinheiro da minha conta. Tinha que tirar o dinheiro de qualquer banco virtual pra isso.

A conta "GOLDEN" valia  1,29 Dólares. Mudaram as regras do site tão rápido que eu nem liguei senão teria parado a muito tempo.

Resumindo: vou parar de clicar e acompanhar pra ver se melhora.

Mas não tenho muitas esperanças.

0 comentários:

Postar um comentário