terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em teste: PTC FOR EVER


Em teste: PTC FOR EVER

Mais um site "Bux" pilantra descoberto!  Desta vez atendia pela alcunha de "PTC For Ever".

A trajetória foi a mesma de vários outros sites do gênero: começou com vários atrativos como payout de U$1.00 (um dólar), nenhum desconto no pagamento, conta gold por um mês para todos os membros (dizem sempre que é para os 10.000, 15.000, 20.000 primeiros, mas acaba sendo para todo mundo - é o chamariz).

Nos primeiros dias: tudo uma maravilha, 4 a 10 cents por dia.

Na segunda semana: 4 ou 5 cents por dia, descontos (que eles diziam ser) baixos no pagamento (lembre-se que a promessa era de nenhum desconto!).

Na terceira semana: o grande "pulo do gato" de sites bux - o payout de U$1.00 que prometiam, na verdade é apenas para membros pagantes; gold e standard passam ter payout mínimo de U$2.00, que vai aumentando a cada pedido.

Depois de um mês (e quando você vai se aproximando do valor do payout mínimo): site fechado - na página  diz que pode ser temporário, o que só te enche de falsas esperanças (se você já não estiver acostumado a essas pilantragens), mas na verdade o dono do site já correu com o dinheiro de todo mundo o mais rápido que ele pôde!

Por isso nunca, EU DIGO, NUNCA invista qualquer quantia em sites da buxhost.  Não confundam com o Neobux, que apesar de ter esse nome não pertence a buxhost e nem ao mesmo gênero de sites como PTC For Ever, No1bux, Big Land Bux, Big Offer Bux, Nordbux, etc.

Preste muita atenção, pois a interface é parecida em todos eles.  Você sempre verá esse bonequinho aqui:

e também esse gráfico aqui, ou variantes:
E, ao pé da página:
Powered by NextGen PTC Script PTC Script
Além disso, sempre oferecem algumas ou todas as vantagens mencionadas acima.  TUDO MENTIRA, apenas chamariz para conquistar usuários e enganá-los, sem escrúpulo algum.

Fique atento, e se não puder vencer sua curiosidade , pelo menos não pense nenhum minuto em investir qualquer quantia de dinheiro nesses sites.  E saiba que ao entrar em um deles, você automaticamente já estará perdendo algo muito precioso: seu tempo.

#Fikadika

Bons lucros!!

0 comentários:

Postar um comentário