segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

No mínimo você se dá bem!!





A dica de hoje é o site de PTC e PTR No-Minimum.  Veja por algumas das próprias palavras do site por quê você deve se inscrever:


"- Temos pago membros desde 2004!! (Isso é verdade, já recebi várias vezes :-) )


- Seja pago para clicar e para ler e-mais!  (Sem e-mails valendo pontos,todos valem dinheiro)


- Seja pago para se inscrever (em sites variados)


- Divirta-se com jogos!


- Receba quando completar 1 dólar ou mais! (Sem mínimo de pagamento para quem tiver conta no Libertyreserve)


- 6 níveis de referidos (você ganha por quem se increver e realizar atividades no site - iremos falar sobre isso em outro post)



O que nós não somos:


- Não temos nada a ver com MLM (Marketing multi-nível), HYIP (Programa de investimento de alto rendimento, um tipo de atividade fraudulenta), nós não somos site PaidtoSurf (site de "Seja pago para surfar") e nós não realizamos esquemas de investimentos.


- Não há necessidade de investir, vender algo e nem nos pagar nada.


- Como você pode ver, NO-MINIMUM.COM não tem requisitos mínimos para cadastro, qualquer um pode se tornar um membro, mas por favor, seja gentil e siga as regras (=não trapaceie)."


Realmente o No-minimum é um ótimo site e confiável, além de ser um dos mais antigos e tradicionais do tipo.  Vale a pena se inscrever.  Fora que a quantidade de e-mails que eles mandam é beeem grande. (Você pode escolher entre receber na sua caixa de e-mail ou só ler no próprio site).  Tá esperando o quê??  Inscreva-se agora mesmo!!!  Você pode clicar aqui ou em qualquer uma das figuras do post.


Bons negócios!

0 comentários:

Postar um comentário