segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Divulgue para se dar bem!



A chave para você começar a ganhar de verdade: DIVULGUE!

O processo pra ganhar seu dinheirinho nesses sites é simples: você dá uma clicadinha todo dia nos links oferecidos até que completa o valor mínimo para receber, pede o saque na sua conta e corre pro abraço!  Mas a graninha boa vem mesmo através dos seus referidos.


E o que são referidos???


Referidos são todas as pessoas que se inscrevem em um site através de você, ou seja, do link que você ofereceu pra alguém se inscrever.


(Se tiver dúvidas sobre como divulgar/onde encontrar seu link pessoal, dê uma olhada na página "Tutoriais" aqui do blog.)


Referidos são muito importantes e valiosos, pois você pode ganhar simplesmente pelo fato de eles se inscreverem no site através do seu link, e depois por tudo o que eles fizerem no site.   O melhor de tudo: todos ganham juntos.  Ninguém ganha menos ou deixa de ganhar.


Imagine isso:  você está lá, dando sua clicadinha e seu amigo que se inscreveu através de você também.  Você está ganhando duas vezes.  Ou vamos dizer que teve um dia em que você não pôde dar nem uma clicadinha sequer, mas sua prima, que é sua referida em algum dos sites, clicou.  Você ganhou também!


Em alguns sites, a coisa vai além.  No no-minimum, citado no post anterior, você pode ter até 6 níveis de referidos.  Vamos dizer que você passou o link pro seu primo(A), que indicou a namorada(B), que indicou uma amiga(C), que indicou a mãe dela(D), que indicou o irmão dela(E), que indicou um amigo do trabalho(F).  Vamos ver quanto você vai ganhar no final dessa mamata:


Por A: 10% do que ele ganhar (sem tirar nada dele, é claro!)
Por B: 5%
Por C: 3%
Por D: 2%
Por E: 1%
Por F: 1%


Além de tudo o que você fizer também.  Agora imagine se você indicar 30, 50, 80 pessoas!!!!  E cada uma indicar sei lá quantas!!!!!
Lembrando que não se trata de marketing multi-nível, porque ninguém paga absolutamente nada.  E todos só saem ganhando!!!


Aí você me pergunta: "Tá, qual é a pegadinha?"


E eu te respondo, com toda segurança: "Nenhuma!"


Acontece que, apesar de simples, isso não deixa de ser um trabalho.  Um trabalho de divulgação.  Você ganha muito se divulgar muito.  Você ganha pouco se divulgar pouco.


AGORA, FICA A DICA:  Nada de trapaças, amiguinho!


Não tente se inscrever mais de uma vez em um site e nem indique alguém que usa o mesmo pc que você.  Sua conta é ANIQUILADA!  Já aconteceu comigo por indicar a pessoa que morava comigo.  Só tinha um pc e aí... conta apagada!  Com um monte de referidos!!!!!!....  Chorei, quase!


Spam também é um problema.  Você sabe que é crime, né???  Se a pessoa afligida (!) por um spam seu reclamar no site, conta ANIQUILADA!  Game Over!


O melhor mesmo é a pura e simples divulgação.  Fale para seus amigos, colegas de classe ou trabalho, etc, anuncie no orkut, facebook, coloque seu link como assinatura em postagens de fórum, de e-mails (isso não é spam).  Seja verdadeiro, ajude nos primeiros passos para a pessoa não desistir. E, no final das contas, você sempre pode fazer um blog  (^^) como esse aqui.  Só não esqueça de clicar nos links da pessoa que vos fala. ;-)








Abraços e bons negócios!!!

1 comentários:

  1. Olá, poderia me enviar um link para cadastro nesse site?
    Adriano A. Oliveira - adrianoaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir