sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Inscrevendo-se em um site - 2

Inscrevendo-se em um site Ptc (cont.)


Quando estiver completando sua inscrição, você deverá considerar o seguinte:

- Você precisa dar os detalhes corretos quando preencher os campos com seu nome, endereço, estado, cidade, código postal e país.  Administradores de Ptcs deletam membros que dão informações falsas.

- Quando selecionar seus interesses, você precisa fazê-lo cuidadosamente, porque existem certas categorias inseridas pelos administradores para verificar se você está prestando atenção ao que seleciona.  Essas categorias incluem:

[ ] Delete me (Me delete)
[ ] Take all my money (Tire todo o meu dinheiro)
[ ] I do no understand English (Eu não entendo inglês)
[ ] I use cheat bots (Eu uso chat bots)
etc...

Se um membro seleciona alguma dessas categorias, sua conta pode ser deletada pelo administrador, uma vez que fazer isso é uma clara indicação que ele não entende inglês ou não estava prestando atenção.

Outras áreas com que o usuário precisa ter cuidado ao selecionar categorias de interesse incluem sexo e faixa etária.  Certifique-se de selecionar apenas uma opção de cada interesse.  Por exemplo, se você é mulher, selecione apenas "female".  Se você tem 32 anos e existe um grupo etário entre 30-35, selecione este.  Se um membro escolhe mais de um sexo e mais de uma faixa etária, o administrador vai chegar à conclusão de que o membro não está prestando atenção ou não entende inglês, e como resultado, o membro pode perder sua conta.


(Exemplo de página de opções que o usuário encontrará ao se inscrever num site Ptc.  Clique aqui para ver maior.)

Depois disso, você precisará selecionar seu método de pagamento preferencial no menu "drop down" (às vezes).  Abaixo dele está a área onde você colocará o número ou endereço usado no seu método de pagamento.  Por exemplo, para PayPal e Payza, usa-se o endereço de e-mail com o qual você se inscreveu neles;  já no Liberty Reserve, sua conta é representada por letras e números.
Seguindo-se a isso, vem a senha.  Quando usar uma senha, sempre se recomenda que se use uma combinação de números e letras para evitar que sua conta seja hackeada (favor ver a postagem sobre proteger sua conta contra hackers).  Também é importante lembrar de usar senhas diferentes para cada programa em que você se inscrever.

Uma vez que toda a informação acima for preenchida, você pode completar sua inscrição.  Quando fizer isso, você receberá um e-mail do Ptc com seu nome de usuário e senha (algumas vezes).  Você pode criar uma pasta separada para guardar e-mails assim, se desejar.

Caso você esqueça sua senha/nome de usuário, você pode solicitá-los na área de "login".  Clique no link "lost password" abaixo de nome de usuário/senha, digite o endereço de e-mail com o qual se  inscreveu no programa e solicite.  O programa irá enviar a você seu nome de usuário e sua senha (ou uma nova senha).  No caso de uma nova senha, você pode acessar sua conta com ela e depois modificá-la.


<<  2

0 comentários:

Postar um comentário